Trocas e Devoluções

Caso haja necessidade de troca, é simples, basta seguir os passos abaixo:

– Envie um e-mail para contato@tatulinababystore.com.br comunicando a necessidade de troca ou o problema ocorrido com sua compra em nosso site, neste e-mail deverá constar também o número do seu pedido e os seus dados

Importante: Não envie qualquer produto, sem comunicação prévia.

Essa solicitação deverá ocorrer no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do(s) produto(s).
O processo de troca ou restituição só se dará início a partir do recebimento da mercadoria devolvida.

– Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, A Perfeitinha se dá ao direito de não aceitar a devolução. Por este motivo, é importante que antes de retirar a etiqueta, tenha certeza de que o produto recebido atende sua expectativa.

– A restituição do valor ou a troca da mercadoria somente será providenciada após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos.

SITUAÇÕES DE TROCA

1. Troca por tamanho:
Recebido o e-mail do cliente com a solicitação de troca, verificamos se há o tamanho desejado em nosso estoque e enviaremos um email com os procedimentos para o envio da peça a ser devolvida. Caso não haja o mesmo produto na numeração desejada, o comprador poderá escolher outro produto comunicando a opção desejada para que reservemos o mesmo.
A partir daí o cliente envia o produto a ser trocado, postagem (Logística Reversa) com porte pago pela Tatulina Baby Store. O cliente receberá um email com as informações e procedimentos para a postagem do produto em uma agência dos Correios.

Assim que recebermos o produto devolvido, avaliaremos se o mesmo atende as seguintes condições: com as devidas etiquetas originais, sem indícios de uso (lavagem, desgaste do tecido, manchas, etc), com os acessórios que o acompanharam e com a embalagem original.
Caso algumas dessas condições sejam identificadas, o produto será devolvido ao comprador sem restituição ou troca do mesmo.

No caso de diferença de valor, assim que recebermos a troca, enviamos um email para que o comprador faça o pagamento da diferença. E somente após a confirmação do pagamento, enviamos o produto.

2. Troca por defeito
Entende-se por defeito: distorção de estampa, rasgo no tecido ou costura, mancha de tingimento, produto quebrado, defeitos em apliques, etc.
A devolução do produto com defeito ocorrerá por meio de postagem (Logística Reversa) com porte pago pela Tatulina Baby Store. O cliente receberá um email com as informações e procedimentos para a postagem do produto em uma agência dos Correios.
Assim que recebermos a troca, nossa equipe avaliará o produto.
Caso identifiquemos qualquer divergência contrária ao defeito comunicado, como por exemplo, mau uso ou lavagem inadequada, a Tatulina Baby Store se reserva o direito de não efetuar a troca.
Identificado de fato o defeito, existe a opção de troca pelo mesmo produto (desde que disponível em nosso estoque), trocar por outro produto de mesmo valor ou a restituição do valor pago. O comprador precisa nos comunicar a opção escolhida por email, antes da devolução do produto.

3. Troca por divergência do pedido:
As condições neste tipo de troca são as mesmas aplicadas a troca por defeito, vide item 2.

DEVOLUÇÃO
Caso o cliente deseja por alguma razão devolver o produto adquirido, deve comunicar por email a solicitação.
O prazo da solicitação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento da mercadoria adquirida. Só serão aceitas devoluções se o produto estiver com as mesmas condições em que foi recebido/comprado (em sua embalagem original, sem indícios de uso, com as etiquetas e lacres do fabricante e com todos os acessórios originais). Não caberá a Tatulina Baby Store nenhum ônus pela devolução.

A Perfeitinha respeita o Código de Defesa do Consumidor, conforme regulamentado em seu artigo n° 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

ENVIO DOS PRODUTOS
Assim que o produto passar pela análise de nossa equipe, iniciaremos o processo de reenvio. O prazo estabelecido para o recebimento dependerá do serviço dos Correios e localidade do cliente.

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